Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sábado, 27 de outubro de 2012

http://www.imitacaodecristo.com.br/conselho_dia.php



Conselho do Dia
Este é o conselho que a Imitação de
Cristo lhe dá para hoje:

E que direi em tamanha necessidade? Senhor, seja feita a vossa vontade. Bem mereço ser atribulado e angustiado. Convém-me sofrer, e oxalá seja com paciência, até que passe a tempestade e volte a bonança. Bastante poderosa é, entretanto, vossa mão onipotente para tirar-me esta tentação, e moderar-lhe a violência, a fim de que não sucumba de todo; assim como já tantas vezes tendes feito comigo, ó meu Deus e minha misericórdia. E quanto mais difícil para mim, tanto mais fácil para vós é esta mudança da destra do Altíssimo (Sl 76,11). ( Como, durante a tribulação, devemos invocar a Deus e bendizê-lo)

Nenhum comentário: