Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

http://www.domhenrique.com.br/index.php/padres-da-igreja/931-seguir-jesus-dando-gloria-a-deus

Seguir Jesus dando glória a DeusPDFImprimirE-mail
Padres da Igreja
Ter, 23 de Novembro de 2010 22:54

Eis um belo texto cristão hebraico do princípio do séc. II:

Ergui os braços aos céus
para a graça do Senhor.
Ele libertou-me das correntes,
atirando-as para longe de mim;
o meu protector criou-me
na graça e na salvação.

Despi-me das trevas
e vesti-me de luz.
Apercebi-me de que o meu corpo não sentia
dificuldade, dor ou angústia.

O pensamento do Senhor socorreu-me muito,
tanto quanto a sua comunhão incorruptível.
A sua luz exaltou-me,
caminhei na sua presença,
e aproximar-me-ei d’Ele,
louvando-O e glorificando-O.
O meu coração transbordou,
invadiu a minha boca
e jorrou-me nos lábios.
A exultação do Senhor e o seu louvor
alegram o meu rosto.
Aleluia!

Artigos Relacionados:

Nenhum comentário: