Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

http://www.cancaonova.com/


Quinta-feira, 25 de outubro de 2012, 09h35

Congregação vaticana promove campanha de oração pela evangelização


Da Redação, com Rádio Vaticano


Já está na rede o portal da “Campanha de oração pela evangelização do mundo”, promovido pela Congregação para a Evangelização dos Povos e pelas Pontifícias Obras Missionárias. O projeto promove uma campanha mundial que, através da oração do Terço, acompanhe a obra de evangelização no mundo e, para muitos batizados, o redescobrimento e o aprofundamento da fé.

Acesse
.: Todas as notícias sobre o Ano da Fé


Também é possível acessar uma entrevista com o Prefeito da Congregação para a Evangelização dos Povos, Cardeal Fernando Filoni, que por ocasião de sua recente visita pastoral à República Democrática do Congo, explicou a campanha.

“No Ano da Fé, haverá muitos programas de estudo teológico em todo o mundo. A Congregação para a Evangelização dos Povos acredita que todas estas atividades do Ano da Fé devem ser amparadas por uma iniciativa silenciosa fundamental, que é o Terço pela evangelização durante todo este Ano. Esta iniciativa compromete cada pessoa a ajudar dia após dia a evangelização dos povos que não conhecem a fé, aquelas que a rejeitam e aqueles que a perderam”.

O site está disponível em italiano, inglês, francês e espanhol e dividido por seções: oração pelas evangelização, oração interior, oração mariana, intenções de oração e outras. Para acessar o site, o endereço é www.ppoomm.va/evangelizzazione/index.html.

Nenhum comentário: