Blog Alma Missionária

Blog Alma Missionaria

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Do site:http://salvaialmas.org/oleo-do-arcanjo-sao-rafael/


Ultimamente eu tenho recebido muitos e-mails solicitando mais informações sobre o Óleo de São Rafael. Pois bem, neste post eu tentarei explicar direitinho como se deve fazer para obtê-lo e as orações que devem ser feitas ANTES de usá-lo.

1. Fabricação do Óleo de São Rafael. 
É muito simples fazer o Óleo. Primeiramente, deve-se separar 250 ml de azeite ou óleo de cozinha comum. Para esta quantidade serão necessárias 1 rosa inteira e mais 30 pétalas de outra(s) rosa(s). Caso você queira uma quantidade maior é só aumentar proporcionalmente a quantidade de óleo e de rosas. Por exemplo, se desejar fazer 500 ml são necessárias 2 rosas e mais 60 pétalas de outras rosas. Caso deseje fabricar 750 ml, são necessárias 3 rosas inteiras e mais 90 pétalas de outras rosas. Se preferir fabricar 1000 ml precisará de 4 rosas inteiras e mais 120 pétalas de outras rosas. E assim sucessivamente. Preferencialmente devem-se utilizar rosas de quintal, já que estas não possuem veneno. Entretanto, se não for possível, pode-se utilizar rosas de floricultura sem problemas. Ah, outra coisa, as rosas podem ser da mesma cor, não sendo necessário misturar vários tipos de cores.

Depois de escolhidas e separadas as rosas, deve-se proceder à parte principal: as orações. Pode-se fazer qualquer tipo de oração, sempre com muito amor e carinho. Ofereça as rosas a Nossa Senhora. Durante as orações Ela prometeu que abençoaria pessoalmente as rosas! A oração que eu utilizo para fazer o Óleo é o Terço ou então o Ofício de Nossa Senhora. Deixo ai a sugestão! J

APÓS realizadas as orações, deve-se colocar o óleo em uma panela junto com as rosas em fogo bem baixinho. Certifique-se de que as rosas fiquem bem desidratadas. Você observará tal ponto quando elas já estiverem mudando de cor, ficando marronzinhas. Deve-se desidrata-las bem, pois senão pode estragar com o tempo.

Pronto! O Óleo Sagrado do Arcanjo Rafael já está prontinho! J. Não é simples?

Observação 1: Nossa Senhora disse que NUNCA se deve jogar no lixo as possíveis sobras das rosas durante o processo de fabricação. Podem-se utilizá-las em chás, em bebidas liquefeitas e/ou comidas diversas, pois são ótimas para problemas renais, urinários e estomacais. Podem ser queimadas, enterradas ou colocadas em canteiros de flores, mas NUNCA jogadas fora.

Observação 2: A partir do início deste ano de 2005 Nossa Senhora escolheu uma pessoa especial, a quem deu a graça de divulgar esta consagração, em todo o mundo. A fórmula que acima nós apresentamos é singela, é simples, mas funciona se feita com grande amor, pois milhares de curas têm acontecido com este óleo santo. Mas a esta pessoa e seu grupo, com sede em Foz do Iguaçu no Paraná, está determinada uma nova fórmula, com grande celebração solene, que estabelece um verdadeiro ritual para que tudo seja feito com amor extremado e concisão absoluta. Eles estão procedendo à consagração de fórmulas que podem englobar até mil “kits” de uma só vez, onde se inclui até o exorcismo e a consagração da água, feitos por um sacerdote. Haverá uma capela especial para isto, com fonte especial e consagrada para a água benta. Até conseguirem toda a formula correta, as pessoas podem e devem continuar fazendo na formula acima, que terá o mesmo valor, importa apenas a fé e o amor. Mas aos poucos, os que forem conseguindo contato com o grupo ou com a equipe de divulgação, podem procurar ter seu óleo em casa, e isso terá um grande valor. Na verdade, as instruções principais a eles têm lhes sido passadas através do Cláudio. Uma das coisas mais incríveis que tem acontecido com esta nova fórmula é a expulsão dos demônios, de dentro dos ambientes familiares, dando maior paz às famílias que usarem este óleo com amor e fé. São incríveis os relatos iniciais do que estão ocorrendo. Mas que todos tenham paciência, porque dará tempo para tudo. Com calma e fé, logo todos terão seu Óleo em casa. Para quem quer pedir o óleo diretamente, segue abaixo o endereço.
Lembramos que o óleo em si é gratuito, entretanto existem os custos de embalagem e correios. Melhor mesmo é telefonar, que assim, vai mais rápido.
PEDIDOS PARA:
NELCI BUSANELLO
AV. JOSÉ MARIA DE BRITO, 1441
Bairro: JARDIM CENTRAL
IMOBILIÁRIA VENDEFOZ
Cep: 85864-320
Foz do Iguaçu – PR
Fone: (45) 3522-1633

2. Orações que devem ser feitas ANTES de usar o Óleo

a) CREDO

b)“O Mãe de Deus, Maria Rosa Mística, junto com o Arcanjo Rafael, o Divino Curador, concedei-me a graça de sentir verdadeiro pesar por meus pecados e de invocar três vezes o Vosso Sagrado Nome diante de Deus, para confortar-me na minha presente doença. AMEM!”

c) “ROSA MÍSTICA, rogai por nós! (rezar 3 vezes)

d) “GLÓRIA ao PAI, ao FILHO e ao ESPÍRITO SANTO, assim como era no princípio agora e sempre, AMÉM! (3 vezes)

e) Invocação:
“SANTO É O NOME do SENHOR, agora e para sempre, AMÉM!”

SEMPRE QUE SE UTILIZAR O ÓLEO SAGRADO EM PESSOAS, DEVE-SE CUMPRIR ESSA DETERMINAÇÃO.


2.1 Procedimentos:
a) Nas dores, doenças e ferimentos externos de qualquer tipo ou procedência (é aconselhável também rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*)
Passar o Óleo por cima do ferimento ou do local afetado, de forma a untá-lo todo, e ao final, se possível, fazer uma cruz com o dedo indicador direito, untado em Óleo, dizendo: “CURA SENHOR MISERICORDIOSO, SEGUNDO A VOSSA SANTA VONTADE”.

b) Nas dores e doenças internas (qualquer tipo e procedência):
Tomar três ou cinco gotas do Óleo por via oral, diretamente e preferencialmente em jejum, porém, dependendo da circunstancia, pode-se tomar com liquido ou na comida. É aconselhável rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*.

c) Nas “doenças” espirituais, É INDISPENSÁVEL:
A UNÇÃO TRIPLA, a ser ministrada por membro ou participante da Associação, ou por Clérigo Católico. Tomar em jejum três ou cinco gotas do Óleo e um pouco de Água Sagrada. Rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*, PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO CURADO.

d) Nas doenças psíquicas, stress, angústia, depressão, etc.:
Tomar três ou cinco gotas do Óleo em jejum. Na impossibilidade da pessoa toma-lo em jejum, porque rejeita esta devoção, pode-se colocar o Óleo na comida ou bebida e entregar para a Mãe Santíssima cuidar dela. Você fez a sua parte, e tendo disponível, tomar em seguida um pouco de Água Sagrada (procurar com as coordenações locais da Associação Rosa Mística). PROCEDER ASSIM POR 33 DIAS SEGUIDOS, MESMO QUE SE OBTENHA A CURA ANTES. Rezar a ORAÇÃO DO PERDÃO*. É aconselhável que seja feita a UNÇÃO. Se não for possível por elemento ou Clérigo Católico ou Ministro Sagrante, pode ser por pessoa idônea que participou da Cerimônia de Sagração.

OBSERVAÇÕES:
a) Em condições normais, o próprio doente pode fazer as orações e tomar o Óleo Sagrado, preferencialmente sempre pedindo que a Mãe de Misericórdia trate da doença e restabeleça a saúde do corpo, da mente e da alma, conforme a vontade do Pai.
b) Quando o doente não tiver condições de rezar as orações prescritas, alguém pode rezar por ele, pedindo que, se possível, as acompanhe ou reze mentalmente.
c) Contudo, se o doente, principalmente o estressado, o doente mental ou o doente espiritual se indispuser à utilização do Óleo Sagrado, alguém, como gesto de caridade, pode rezar na intenção dele as orações prescritas e a ORAÇÃO DO PERDÃO e, secretamente, pingar três ou cinco gotas do Óleo na sua bebida ou comida e dar-lhe de beber da Água Sagrada na sua água normal, sempre pedindo que a Mãe de Misericórdia tome conta da pessoa conforme a vontade do Pai. Proceder assim por, pelo menos, 33 dias.
*ORAÇAO DO PERDÃO
(Pe. Paul Robert DeGrandis S.S.J)
Nossa Senhora pede: “Rezar por 33 dias essa oração para si ou por outra pessoa que tem dificuldade de perdoar ou de dar o perdão”.

PAI CELESTIAL, inflama em mim e em minha família o fogo do Amor Divino. Conduze-nos a uma união mais profunda através do perdão. Abre nossos olhos e dá-nos uma nova visão. Ajuda-nos a enxergar as áreas de nossa vida que estão em escuridão por falta de perdão.
Senhor Jesus Cristo, ajuda-nos a sermos obedientes, a perdoar, ajuda-nos a amar e a perdoar como Tu amas e perdoas, incondicionalmente. Ajuda-nos a mudar a tendência do nosso coração para que as outras pessoas vejam TUA PAZ reinando vitoriosamente em nós e desejem esta paz que vem apenas de Ti.
Ó doce Espírito Santo, ilumina nosso corpo, nossa mente, nosso coração e nossa alma. Não permitas que nenhuma área do nosso ser permaneça na escuridão. Revela-nos todas as áreas onde há falta de perdão, onde há ressentimento, amargura, raiva e ódio. Dá-nos a força e o desejo de nos abrir ao Dom e a graça do perdão, de aceita-los e de agir de acordo com eles.
Toda gloria, honra e louvor ao Senhor, Pai amoroso, agora e por toda a eternidade. Amém. Aleluia.Amém.
Para mais informações sobre o Óleo de São Rafael, acesse este link:http://noticiassalvaialmas.com.br/oleo/index.php
Postagens Relacionadas:
  1. Testemunho Sobre o Óleo de São Rafael
  2. Testemunho do Óleo de São Rafael: Meu marido sofria com uma lesão no fígado
  3. Cura de Câncer – Óleo de São Rafael
  4. Cura Óleo de São Rafael: Nódulo na Garganta
  5. Testemunho do Óleo de São Rafael – Cura do filho
  6. Muitas curas – Óleo de São Rafael
  7. Testemunhos: Óleo de São Rafael

Nenhum comentário: